segunda-feira, 17 de agosto de 2020

"Nós vamos andar, nós vamos vencer" diz Willame e PT de Rosário oficializa Cláudia Anceles como vice na chapa de Calvet Filho.

O Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Rosário oficializou durante reunião neste sábado (15), no Sindicato dos Servidores Municipais (SISMURB), apoio total ao pré-candidato a prefeito  Calvet Filho PSC. 


Durante o ato foi oficializado a esposa do ex-gestor da Regional de Saúde Willame Anceles a Dr, Cláudia Anceles ( PT) como vice na chapa de Calvet Filho.

No evento Willame Anceles que tem a esposa como vice na chapa de Filho, se emocionou e fez uma declaração que foi traído pelo pré-candidato a prefeito Jonas Magno e declarou que nós vamos vencer e que a cidade é do povo de Rosário.

O evento contou com a presença dos pré-candidatos a vereador do Partido dos Trabalhadores, amigos, simpatizantes e além do Diretório Municipal do PT. 

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...