quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Polarização entre Calvet Filho e Valter Costa leva Irlahi a rifar Valter para manter o apagado sobrinho vivo na disputa em Rosário

A população sonhava um grande disputa entre Valter Costa e Calvet Filho em Rosário.
O município de Rosário as vésperas das eleições de 2020 esquentou o clima após a prefeita Irlahi Moraes MDB rifar o seu pré candidato a prefeito Valter PSDB que já era certo como candidato do grupo para apoiar o sobrinho o vereador e pré candidato Jonas Magno.

O blog sempre bem posicionado, soube que a gestora Irlahi e seu irmão o juiz federal Magno Linhares planejavam uma polarização entre o seus dois candidatos,  o vereador e pré candidatos a prefeito Jonas Magno PDT e o ex secretário Valter Costa para vencer as eleições no município.Mas o projeto não deu certo por conta de um grande detalhe: o crescimento do pré candidato a prefeito Calvet  Filho PSC que acabou polarizando uma disputa com o pré-candidato a prefeito Valter Costa deixando o pré candidato preferido da família Morais de fora que é Jonas Magno. A estratégia era  de fazer uma polarização entre Jonas Magno e Valter Costa e na reta final afrouxa para o candidato da família Moraes vencer as eleições em Rosário relembre .

Após a polarização de Calvet Filho e Valter Costa no município uma confusão começou no grupo Irlahi, entre os apoiadores Valter Costa que não aceitam rifamento do seu pré candidato a prefeito que não sabia da trama de Irlahi Moraes com seu irmão Magno.

Valter Costa que não sabia da trama da prefeita Irlahi com irmão Magno Linhares  não quer ceder para o sobrinho da prefeita que tudo indica não decolou no gosto da população rosariense que está querendo uma disputa entre Valter e Calvet Filho. 

Até o momento não se sabe se Valter Costa será vice de Jonas Magno ou sairá pré candidato a vereador pelo grupo da prefeita .

Nenhum comentário:

Grupo de Wennder Rocha vai com Eduardo Braide 19

Wennder Rocha mostra força vai de Braide 19 com seu grupo O irmão do Senador Weverton Rocha , o candidato a vereador Wennder Rocha (PDT ) vê...