terça-feira, 18 de agosto de 2020

Em São Luís, PTB reúne militância para oficializar apoio a Neto Evangelista

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou, neste sábado (15), um grande encontro para oficializar o apoio ao pré-candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM). O evento  aconteceu na AABEM, na Forquilha e reuniu a militância, pré-candidatos e integrantes do partido, todos liderados pelo deputado federal Pedro Lucas Fernandes, presidente estadual do PTB.

Também presentes o senador Weverton Rocha e o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Osmar Filho, ambos do PDT.

“Hoje me sinto feliz ao confirmar o apoio do PTB ao Neto Evangelista nesta caminhada rumo à Prefeitura de São Luís. Sou político raiz, acredito na política para modificar de forma positiva a vida da população, da mesma forma que o Neto. Nós do PTB chegamos para somar nesse projeto”, afirmou o deputado Pedro Lucas, citando também o pai Pedro Fernandes, que não estava presente por estar no município de Arame, onde é pré-candidato a prefeito.

Neto Evangelista agradeceu o apoio e a receptividade do PTB. Disse que seu sentimento era de gratidão. “O PTB traz amigos para marcharmos juntos. Que alegria ver pessoas tão jovens e com tanta liderança junto comigo”, destacou. “É uma honra termos políticos sensíveis com a coisa pública, que abrem mão de projetos próprios para somar conosco. Pessoas que sabem recuar para avançar no momento certo, como os amigos Pedro Lucas e Osmar Filho”, completou, referindo-se aos dois como excelentes nomes também para disputar a Prefeitura de São Luís.

Nenhum comentário:

Jovem de Rosário morre ao ser atropelada por caminhonete em São Luís; o motorista atropelador fugiu

Uma jovem identificada como Rosany Alves, residente na cidade de Rosário, morreu, na madrugada deste domingo (27), em São Luís, vítima de at...