quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Assessoria de Jonas Magno de São Luís, tenta criar um atrito entre Calvet Filho e Willame Anceles.

A assessoria contrada da capital maranhense pelo pré-candidato a prefeito Jonas Magno (PDT), através de blogs ligados tentam  deseperadamente causar um atrito entre o pré-candidato a prefeito  Calvet Filho e Willame Anceles que estão unidos contra a criação de uma aligarquia no município de Rosário, onde a prefeita Irlahi Moraes MDB que botar o sobrinho no poder a qualquer custo .

Depois que o ex- gestor da Regional de Saúde  Willame Anceles rompeu com Jonas Magno e fez uma aliança com Calvet Filho tento a esposa Cláudia Anceles escolhida para ser vice na chapa, a vida de Anceles virou inferno recebendo ataques desesperados de blogs ligados ao governo Irlahi .
Blog que já esta ligado ao governo Irlahi pegou uma conversa no tempo que Calvet Filho e Willame eram adversários. 

Segundo informações uma conversa antiga  do messagem do facebook de Anceles foi vazada por aliados de Jonas Magno quando Willame Anceles era adversário de Calvet Filho. Um ataque nitido de uma assessoria do grupo governista  que vem sentindo a perda de Willame e vendo o crescimento do jovem Calvet Filho no município de Rosário. 

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...