domingo, 26 de agosto de 2018

Depois de receber para saúde um repasse milionário do governo do Estado a prefeita Irlahi nunca investiu no hospital SESP .

Prefeita de Rosário Irlahi  aprendeu com a sua candidata ao governo Roseana Sarney a enganar a população Rosariense.
A prefeita de Rosário Irlahi Moreas  que não investe uma agulha no hospital SESP , agora deu para mandar os seus blogueiros perseguir e atacar o governador Flávio Dino, que busca sua reeleição.Para quem não se lembra Fávio Dino, sempre foi generoso com a prefeita Irlahi, o governador repassou milhões para saúde de Rosário onde a gestora vem recebendo o dinheiro através de  sua Clínica Nossa do Rosário, que só vive sem médico deixando o hospital SESP sucateado parado onde não tem uma agulha.

Vejam abaixo a verdade!



Agora ficar pergunta onde foi parar o repasse milionário do governo do Estado, para saúde da população rosariense,  a Clínica da prefeita tem dia que não tem um médico e o hospital da cidade tem mau uma dipirona o Ministério Publico Federal, deveria investigar a prefeita Irlahi, que recebe um repasse de milhões para saúde e não investe uma agulha na saúde da cidade. 


Os blogueiros da prefeita bem que poderiam responder onde foi parar também  a emenda parlamentar  de 2 milhão do Senador Roberto Rocha,  que sumiu e nunca chegou no hospital SESP.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...