sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Weverton Rocha e Zé Reinaldo buscam o apoio de Willame em Rosário

Os candidatos ao Senado Weverto Rocha e Zé Reinaldo buscam o apoio Willame Anceles em Rosário
Os pré-candidatos ao Senado Weverton Rocha e Zé Reinaldo buscam, o  apoio do gestor da Regional da saúde de Rosário Willame Anceles, que vem crescendo forte nas Regiões Metropolitana de São Luís e na Região do Munim pelo seu grande trabalho a frente da Regional.





Segundo fontes de dentro do governo o pré-candidato ao Senado Weverton Rocha ( PDT), busca o apoio de Anceles ,por conta da última visita que teve na cidade de Rosário, que não foi nada boa onde o pré-candidato a deputado estadual o vereador Jonas Magno PDT, não atraiu na cidade, o tanto de pessoas que Weverton Rocha, esperava para levar o seu dialogo em uma apresentação fraca do candidato Jonas que não levou 100 pessoas em seu ato de pré- candidatura.
 Veja também:







Já pré-candidato ao Senado  Zé Reinado busca o apoio de Willame  Anceles, por conta do seu carisma, força e  ascensão que está na cidade  de Rosário, onde conta o apoio de várias lideranças.Isso tem chamado atenção tanto de Weverton Rocha quando Zé Reinaldo que buscam o apoio do gestor da Regional.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...