sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Depois enganar a população Rosariense com o pólo Têxtil, Roseana Sarney reaparece em Rosário.

A candidata ao governo do Estado Roseana Sarney ao lado da sua aliada a prefeita Irlahi Moraes
Depois de deixar vários Rosarienses desempregados e com nome sujo  com o golpe do Polo Têxtil de 24 milhões de dólares  que nunca saiu do papel e acabou sumindo,  a ex-governadora Roseana Sarney  reapareceu como candidata ao governo na cidade de Rosário nesta noite  quinta-feira 23,  para tenta enganar a  população Rosariense  mais uma vez com seus projetos que nunca sairão  do papel ao lado de sua aliada a prefeita Irlahi Linhares, que não investe uma agulha na saúde que está caos.


A prefeita Irlahi é de uma ingratidão grande e   agora deu para mentir na cara dura, depois que o governador  Flavio Dino,  asfaltou várias ruas da cidade de  Rosário e  torna realidade um antigo sonho dos estudantes: a reforma do Centro Educacional Raimundo João Saldanha. Com R$1,8 mi a escola vai receber toda uma nova estrutura, além da entrega de mais de 4 mil uniformes aos alunos da rede de ensino,   na cidade,  a gestora Irlahi tem a cara de pau de dizer que o governador Flávio Dino, não fez nada pela cidade e ainda alega perseguição. Para quem se lembra quem não fez pela cidade foi a ex-governadora Roseana que só trouxe o atraso para Rosário, Região Metropolitana e a Região do Munim com o desemprego alto durante seu governo gerando a violência grande  e o aumento do tráfico de Droga na cidade.  

Estiveram na cidade de Rosário o candidato ao Senado Lobão, Adriano Sarney candidato a deputado estadual que busca reeleição que nunca pisou na cidade e João Marcelo que buscam a reeleição como candidato deputado federal todos apoiam o projeto de apoio de volta de  Roseana ao governo que só trouxe o atraso para cidade. 

  

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...