sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Hilton ao invés de resolver a greve dos professores, faz reunião com vereadores de Rosário que passaram quase 3 meses de férias.

O prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo, ao invés de procurar resolver o problema  que vive a educação do município, onde os professores entraram em greve após ter seus direitos retirados pelo atual gestor que  fica fazendo reuniões com os vereadores de Rosário nas busca de apoio para seus candidatos a deputado estadual e federal.O prefeito  Hilton, deveria fazer reuniões com os professores para pagar 1/6 das férias dos professores da rede municipal que está atrasado.


Os vereadores de Rosário não tem comprisso com a população Rosariense, que vive um caos na saúde. Só lembrando os vereadores  da cidade de Rosário passaram quase 3 meses de férias sem trabalhar pela população Rosariense.


O prefeito Hilton e os vereadores de Rosário,não estão nem aí para as populações de Rosário e Santa Rita,  que juntas vivem um caos tanto na saúde quanto na educação.

Os vereadores de Rosário que participaram da reunião com prefeito de Santa Rita foram o presidente da Câmara de Rosário Kiko (MDB), Hamilton Filho (PSD), Gilvan Mocidade (PRB), Brandão (PRB), Sandro Marinho (PDT), Jardson Rocha (PPS) e Ademar do Sindicato (PSDB.

Nenhum comentário:

MP investiga irregularidades no transporte escolar em Bacabeira

A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (DEM), está sob investigação pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA) devido a irregularidades n...