sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Corpo do Advogado e ex-vereador de São Luís, Dr. Damasceno é encontrado nas águas do Rio Anil.


O corpo do Dr. Damasceno foi achado boiando por volta do meio dia nas águas do Rio Anil – próximo à Ponte Bandeira Tribuzzi, em São Luís. Natural de Cajapió, o advogado João Damasceno Correa Moreira, ex-vereador por São Luís filiado ao PSL que estava  desaparecido desde quarta-feira (1º), foi encontrado morto nesta quinta-feira (02).
O Grupamento Marítimo do CBMMA recebeu um chamado para enviar uma equipe urgente onde havia sido achado um corpo. Com auxílio de um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), o corpo foi resgatado, instante após os familiares reconheceram como sendo do advogado.
Diversas informações desencontradas frustaram os familiares que já procuravam o ex-vereador, 61 anos, a mais de 24h. Ele saiu de sua residência, no bairro do Monte Castelo em São Luís para nadar na foz do Rio Anil, em frente à Praça Maria Aragão. Estava com duas camisas, uma delas de cor verde e usando um tênis e uma bermuda vermelha.
As roupas e um tênis dele foram encontrados no local onde ele deixava antes de começar a nadar.  Há suspeita de tentativa de suicídio, mas nada confirmado. Bombeiros chegaram a fazer buscas na baía de São Marcos por conta de informação de que ele teria se jogado da Ponte São Francisco.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...