quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Bimba e Ivaldo Cavalcante não podem concorrer nem para síndico de prédio e presidente de Associação em Rosário


Os ex-prefeitos de Rosário Marcone Bimba e Ivaldo Cavalcante, estão com as contas irregulares onde o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), entregou à Justiça Eleitoral a lista dos gestores com contas julgadas irregulares nos últimos oito anos, para efeito de declaração de inelegibilidade. A lista do TCE é uma das bases para definir candidatos ficha suja, ou seja, que não poderão ser candidatos nas eleições deste ano e também visando as eleições municipais de 2020.

Os nomes de Ivaldo e Bimba   ainda não podem ser considerados impedidos de participar da disputa de 2020,  uma vez que a mera inclusão de seus nomes em lista elaborada por Tribunal ou Conselho de Contas não gera inelegibilidade. Mais uma vez que a justiça eleitoral olhar e averiguar as irregularidades que são muitas por parte dos ex-prefeitos Bimba e Ivaldo, ambos que já são ficha sujas não poderão nem concorrer para presidente de Associação e nem a síndico de prédio na cidade .

Muitos candidatos ficha suja  até podem  concorrem aos pleitos sabendo que  não são podem tomar posse e serem diplomados é caso de Bimba e Ivaldo onde se saírem candidatos a Justiça Eleitoral irá nega o pedido registro de candidatura de ambos alegando inelegibilidade.   

Com isso ex-prefeito enrolado  Bimba com certeza vai voltar apoia o seu aliado Calvet Filho, nas eleições de 2020, e o médico outro enrolado deve apoiar alguma candidato de Irlahi que esta sem nomes para as eleições municipais de 2020.



Veja abaixo;




Nenhum comentário:

“Uma pré-candidatura independente e com a cara do povo”, diz Wellington do Curso sobre disputa em São Luís

Nesta segunda-feira (18), o deputado estadual Wellington do Curso concedeu entrevista ao programa Bom Dia Mirante (TV Mirante) e tratou de p...