quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Pedro Lucas e Josimar Maranhãozinho iniciam a campanha rumo à Câmara Federal


Os dois candidatos a deputado federal o Jovem Pedro Lucas  PTB, o1414 e Josimar Maranhãozinho do PR, o 2222 colocam o nomes a disposição da população maranhense para ser a voz da população na câmara federal  em Brasília.

Como deputado estadual o candidato a deputado federal Josimar de Maranhãozinho, o 2222, sempre foi arrochado sempre lutou pelos os  municípios maranhenses cobrando melhorias destinando emendas parlamentares e trabalhando por mais de 90 municípios maranhenses e  sempre lutando pelo esporte onde como vice- presidente ajudou o maior time de torcida do Maranhão o Sampaio Corrêa conquistar a copa do Nordeste 2018 em cima do Bahia.

Já  candidato a deputado federal Pedro Lucas, o 1414 como vereador de São Luís sempre foi arrochado também  sempre foi a voz da população ludovicense o que valeu a sua reeleição como vereador, criando bons projetos para beneficio da população como  Projeto de Lei que determina a criação do “Cartão de Vacina Digital” na capital maranhense para acompanhar a aplicação das vacinas por meio da Internet, desde o nascimento e vários outro  projetos que lhe proporcionou a ser um dos vereadores mais atuante da câmara de São Luis.  

Avalie os candidatos a deputado federal Josimar de Maranhãozinho, o 2222 e o jovem Pedro Lucas, o 1414 as suas propostas para benefícios para população Maranhense onde são bons nomes para representar os maranhense na câmara federal em Brasília. 

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...