domingo, 5 de agosto de 2018

Em Bacabeira, vereadora Kellyane Calvet ouve as reivindicações dos moradores do povoado de Santa Quitéria.

Vereadora Kellyane Calvet visitando e ouvindo as reivindicações dos moradores de Santa Quitéria  
Neste sábado 04, a Vereadora de Bacabeira Kellyane Calvet esteve visitando a comunidade de Santa Quitéria, e na oportunidade se reuniu com alguns moradores para ouvir as reivindicações dos moradores do  Povoado e saber o que  necessitam, para também reivindicar em parceria junto ao poder Executivo municipal de Bacabeira a busca por  melhorias para comunidade .


“Estaremos sempre, visitando as comunidades e povoados da nossa cidade, e hoje onde pude ouvir os reclames de alguns moradores, a necessidade de cada um, eu estarei levando ao parlamento para que juntamente em parceria com o executivo viemos solucionar os problemas da comunidade pra isso que fomos eleitos pra representar nosso povo mais carente” relatou Kellyane.

Enquanto em Bacabeira tem vereadores que não fazem nada ficam babando a prefeita Fernanda Gonçalo, a vereadora Kellyane vem se destacando sendo a voz da população de Bacabeira visitando vários povoados e ouvindo os moradores buscando melhorias para as comunidades.

Não fique surpreso se a vereadora Kellyane Calvet nas eleições municipais de 2020, sair  candidata a prefeita ou ser  vice de Fernanda Gonçalo e o  vice Bira Torres atual, ser rifado, tudo pode acontecer o blog já está sabendo de  várias articulações que já começaram acontecer na cidade de Bacabeira é só população ficar ligada .

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...