quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Polêmica no hospital em Santa Rita ( Veja o vídeo).



Segundo como mostra o vídeo que esta rolando pelas redes sociais de todo Maranhão,  um paciente por nome José Maria deu entrada na noite segunda-feira 12, no hospital municipal Maria Helena Freira em Santa Rita,  passando muito mau na busca por atendimento médico, mas no vídeo gravado mostra que não tinha nenhum médico e enfermeiros para atender o paciente que estava sentindo forte dores no peito e falta de ar, elevando a um problema respiratório,  como mostra o vídeo que rola por todas redes sociais de grupos do Maranhão.Uma mulher que acompanhava o paciente  até grita desesperada em um hospital que aparenta estava as escuras.

A outra versão alegada pelos blogs da prefeitura de Santa Rita, é que o paciente estava alterado embriagado xingando todo mundo  e  se queijava de forte  dores no peito e falta de ar. segundo blogs da prefeitura um homem por nome Elicleudi que acompanhava o paciente   agrediu funcionários e o funcionário   Ailton Bezerra, que registrou um boletim de ocorrência contra os agressores . A equipe médica alega que deu atendimento ao paciente.  
Boletim de ocorrência registrado pelo funcionário agredido.

O blog faz um comentário sobre as partes envolvidas, ambos erraram feio o vídeo mostra o homem é uma sala  tendo um problema respiratório   e ninguém para atender. O paciente também errou não tinha nada que ficar xingando funcionários e seu acompanhante também errou feio em agredir funcionários  como alega os funcionários como descreve blogs da prefeitura onde estava com uma arma.


Nenhum comentário:

Servidores da Caema anunciam greve para o dia 29 deste mês

Os servidores públicos da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) devem entrar em greve em todo o estado no dia 29 deste mê...