sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Vereador Joãozinho Freitas pede a reforma da Feira do Bairro Vicente Fialho em São Luís.

Vereador Joãozinho Freitas 
Um requerimento de autoria do vereador Joãozinho Freitas (PTB),protocolado junto a Mesa Diretora da Câmara Municipal, sugere que a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura,Pesca e Abastecimento (SEMAPA) e Secretaria Municipal de Obras e Serviço Públicos (SEMOSP), realize obras com objetivo de reformar a Feira do bairro Vicente Fialho.

Segundo o parlamentar, o local deve receber ampla reforma e higienização completa. “A feira beneficia vários bairros daquela região. Espero que o Executivo atenda esse pedido, porque as condições das feiras em São Luís também é uma questão de saúde pública”, destacou.

O requerimento foi aprovado pelos vereadores e encaminhado a Prefeitura de São Luís para que estudos técnicos sejam feitos e o serviço realizado.

O vereador Joãozinho Freitas assumiu nesta  segunda-feira (27) ,a cadeira deixada pelo vereador Pedro Lucas, que pediu licença de cento e vinte dias para disputar o pleito de 2018, como candidato a deputado federal, onde tudo indica irá se eleger com o  forte apoio de  Joãozinho Freitas . Essa é a segunda vez que Joãozinho assume uma vaga na Câmara Municipal nesta legislatura.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...