sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Joãozinho Freitas reassume como vereador de São Luís.

Vereador Joãozinho Freitas ao lado do presidente da Câmara Astro de Ogum 
O suplente de  vereador Joãozinho Freitas PTB, reassumiu na manhã desta quinta-feira (23), como  vereador de São Luis, após o afastamento do vereador Pedro Lucas PTB, que é candidato a deputado federal e também conta com o apoio de Joãozinho Freitas neste projeto.

Joãozinho Freitas volta ao legislativo ludovicense pela segunda vez mais agora para ficar, já que Pedro Lucas é um forte candidato há  se eleger deputado federal mais bem votado em São Luís, com o apoio do vereador Joãozinho Feitas, que teve uma votação grande 3.675 votos onde representa as  áreas da Vila Fialho, Vila  Cruzado , Vila Jibóia , Jardim Edorado. A sua votação poderá multiplicar nas eleições de 2020, já que conta com o apoio da comunidade de Matões no Turu e Bequimão. Outro candidato que deve  se eleger e bem votado em São Luís,  com o apoio de Joãozinho Freitas e o candidato a deputado Guilherme Paz.

O vereador Joãozinho Freitas ficou muito feliz durante a cerimonia de sua posse e falou que irá  continuar os trabalhos pelo seu bairro e as comunidades que lhe apoia e todos bairros da cidade de São Luis.  

Outro que assumiu foi o suplente a vereador Melk, Com problemas de saúde em decorrência de uma cirurgia na perna, o vereador por São Luís Aldir Junior (PR) deu  seu espaço na Câmara de Vereadores da capital para o colega de partido, Melchizedec Oliveira Santos Paiva, o Melk, muito conhecido no bairro de Fátima.O republicano saiu das urnas de 2016 com 2.991 votos, ficando na terceira suplência e já assumiu nesta quinta-feita 23. 




Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...