quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Professores da rede municipal entraram em greve em Santa Rita

Os professores da rede municipal de Santa Rita entraram em greve nesta quarta - feira (8), segundo informações os professores  estão cobrando os seus direitos adquiridos que o atual gestor retirou .

"Os professores estão cobrando do direito o Pagamento da férias (1/6) dos Servidores do Magistério; Reimplantação da Gratificação de Exercício em Localidade de Difícil Acesso dos Servidores da Educação; Implantação da Progressão Vertical dos Servidores da Educação em respeito ao PCCS; Publicação Imediata do Plano de Cargos Carreira e Salários dos servidores do magistério; o retorno do Recolhimento e Repasse da Contribuição Sindical mensal dos Sócios ao SINTESP/SR e a implantação da Redução da Carga-horária dos Servidores do Magistério que alcançaram a referida vantagem”.

O gestor Hilton maltrata a classe dos professores, aqueles que nos educam e levam o conhecimento para transformar esse país um país melhor.Os mestres formadores de  de profissionais como   médicos (as), advogados (as), engenheiros e varios outros profissionais estão sendo maltratos pelo gestor de Santa Rita .

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...