sábado, 25 de agosto de 2018

Moradores em rua do Barreiro reclamam da Falta de Infraestrutura do esgoto e lixo a céu aberto.

Os moradores  bairro do Barreiro denunciaram ao blog as condições precária  da rua que fica localizada atrás do cemitério de Rosário, a rua está completamente com esgoto escorrendo a céu aberto e falta de Infraestrutura é evidente.A prefeita Irlahi se quer tomar uma atitude para resolver o problema.



Os moradores do Barreiro também  reclamam da sujeira e da coleta de lixo, muitos moradores mau educado jogam lixo na rua e a prefeitura de Rosário também tem  deixa a desejar, já que o caminhão de lixo não anda fazendo a limpeza da rua que está abandonada e por conta do lixo e do esgoto os moradores correm risco de contrair doenças. 

O rua do Barreiro que fica a sede dos carroceiros foi asfaltada através de uma reivindicação do gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles ao governo do Estado. Se não fosse Willame Anceles e o governador Fávio Dino,  para trazer melhorias ao bairro do Barreira a situação estaria caótica já que a prefeita Irlahi abandonou o bairro.   


A população rosariense está sofrendo e os vereadores de Rosário ,continuam de férias. Agora cadê os vereadores que são  as vozes da população para cobrar da prefeita Irlahi, o asfaltamento e a limpeza da rua do Barreiro localizada atrás do cemitério. Agora como vereador Jonas Magno que ser deputado estadual pela cidade se não tem nenhum serviço prestado pela cidade e se quer cobra a tia a prefeita para melhorar a situação do moradores do Barreiro. 

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...