quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Vereador Joãozinho Freitas e Guilherme Paz participaram de reunião na Comunidade Menino Jesus de Praga.

O  candidato a deputado estadual Guilherme Paz, o 45000 participou de uma reunião na noite desta  terça-feira (28) na Associação de  moradores da comunidade Menino Jesus de Praga no Vinhais,  que contou com as presenças da comunidade,  presidente da Associação Sr, Magno, presidente do cacuriá do Vinhais George,  representantes da comunidades do bairro Vicente Fialho na companhia dos desmantelados com seu presidente e a vice presidente , presidente Curuja  do Raízes Turu e  o vereador de São Luis, Joãozinho Feitas  que apoia o projeto para eleger  os candidatos  Guilherme Paz  para chegar na Assembleia Legislativa do Maranhão e Pedro Lucas na Câmara federal.

Durante a reunião Joãozinho Feitas,  destacou a importância da comunidade Menino Jesus de Praga,  e as lideranças comunitárias  apoiarem  e eleger o candidato a deputado Estadual Guilherme Paz 45000 e o candidato a deputado federal  Pedro Lucas 1414, que juntos irão trabalhar e  destinar emendas parlamentares para benefícios de todas comunidades nas áreas da infraestrutura, educação e na saúde. 

Como eleitos  a deputado estadual Guilherme Paz e Pedro Lucas, deputado federal,  o vereador Joãozinho Freitas irá trabalhar em parceria com Guilherme Paz e Pedro Lucas,  para trazer benefícios para todas as comunidades que apoiam o projeto.  

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...