sábado, 11 de agosto de 2018

Vereador de Rosário é preso e levado para Pedrinhas

O vereador Hamilton Salomão Rocha Filho, Hamilton Misteira Filho (PSD), eleito em 2016 com 571 votos em Rosário (cidade a 60 quilômetros de São Luis).
Segundo informações de conhecidos do vereador Hamilton Misteira foi preso após fugir de uma Bliz




Foi preso na manhã desta sexta-feira 10, pela policia Militar após o vereador fugir de uma Bliz bêbado, a  policia perseguiu o vereador e atirou  nos pneus do seu  carro e o vereador acabou detido  e encaminhado para o Complexo de  Pedrinhas e depois segundo informações foi liberado após pagar a sua fiança.

A outra versão publicada pelo blog Maranhão de Verdade do blogueiro Wallace Braga , o vereador Hamilton Misteira Filho PSD, foi preso nesta  manhã de sexta-feira  (10), pela policia Civil após um cumprimento de mandato de prisão temporária expedido pela Justiça clique aqui. 

Onde segundo o blog do Maranhão de verdade foram cinco mandatos contra suspeitos de envolvimento com uma quadrilha de tráfico de drogas na Região do Munim, entre eles o vereador Hamilton Misteira PSD.

Após os procedimentos policial , o vereador foi encaminhado ao Complexos Penitenciário de Pedrinhas em São Luís.  




Nenhum comentário:

Vereadora Kellyane denuncia descaso na Escola Chapeuzinho Vermelho em Bacabeira

A Vereadora Kellyane, esteve nesta tarde desta quarta-feira 21, fiscalizando a Escola Chapeuzinho Vermelho na Sede do Município de Bacabe...