sábado, 11 de agosto de 2018

Vereador de Rosário é preso e levado para Pedrinhas

O vereador Hamilton Salomão Rocha Filho, Hamilton Misteira Filho (PSD), eleito em 2016 com 571 votos em Rosário (cidade a 60 quilômetros de São Luis).
Segundo informações de conhecidos do vereador Hamilton Misteira foi preso após fugir de uma Bliz




Foi preso na manhã desta sexta-feira 10, pela policia Militar após o vereador fugir de uma Bliz bêbado, a  policia perseguiu o vereador e atirou  nos pneus do seu  carro e o vereador acabou detido  e encaminhado para o Complexo de  Pedrinhas e depois segundo informações foi liberado após pagar a sua fiança.

A outra versão publicada pelo blog Maranhão de Verdade do blogueiro Wallace Braga , o vereador Hamilton Misteira Filho PSD, foi preso nesta  manhã de sexta-feira  (10), pela policia Civil após um cumprimento de mandato de prisão temporária expedido pela Justiça clique aqui. 

Onde segundo o blog do Maranhão de verdade foram cinco mandatos contra suspeitos de envolvimento com uma quadrilha de tráfico de drogas na Região do Munim, entre eles o vereador Hamilton Misteira PSD.

Após os procedimentos policial , o vereador foi encaminhado ao Complexos Penitenciário de Pedrinhas em São Luís.  




Nenhum comentário:

Veículo da prefeitura de Bacabeira capota com três pessoas na BR135..

Um Acidente com um veículo modelo S10 da prefeitura de Bacabeira da secretária de Saúde do Município que transporta pacientes para o proc...