terça-feira, 7 de agosto de 2018

Em São Luís, Incêndio atinge gerador e deixa hospital Centro Médico sem energia.

– Um incêndio no gerador do Hospital Centro Médico, no bairro Monte Castelo,em São Luís, deixou a unidade de saúde sem energia na noite desta segunda-feira (6).

De acordo com informações de Maria das Dores Campos, filha de uma paciente internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), alguns pacientes da unidade de saúde foram levados para rua devido a grande quantidade de fumaça nos corredores hospital.

“Os pacientes da UTI serão transferidos para outros hospitais da cidade, foi o que informaram pra gente. O hospital está sem energia, pois o incêndio atingiu a casa do gerador. Tinha muita fumaça”, explicou Maria das Dores.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBBMMA) estão no local e já controlaram o incêndio.

Em nota, a assessoria do Corpo de Bombeiros informou que o fogo teria iniciado na casa de máquinas e atingiu geradores e cabos. E que não houve registro de feridos no acidente.
Veja nota na íntegra:
Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que nesta segunda-feira (6) atendeu uma ocorrência de incêndio no Hospital Centro Médico, em São Luís. O fogo teria iniciado na casa de máquinas e atingiu geradores e cabos.


O incêndio foi controlado e as equipes dos Bombeiros permaneceram no local até às 22h realizando o rescaldo. Não houve registro de feridos, apenas danos materiais pontuais no local atingido pelas chamas.

Uma perícia irá determinar as causas do incêndio.

Do imirante

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...