sábado, 4 de agosto de 2018

Convenção do PSDB confirma Roberto Rocha como candidato a governador do Maranhão e Zé Reinaldo ao Senado.

Na presença de cerca de quatro  mil pessoas, foi realizada neste sábado (4),na casa de Shows Batuque Brasil na Cohama a  Convenção do PSDB, partido que tem como pré-candidato ao governo do estado o senador Roberto Rocha e como pré-candidatos ao senado, o deputado estadual Alexandre Almeida e o deputado federal José Reinaldo. Com a aliança do PMN e PHS com o PSDB, oficializada ontem, 03, durante a Convenção do PMN, a nova coligação intitulada “Coragem e União para Fazer um Maranhão Melhor” conta com seis partidos: PSD, PSDC, REDE, PHS, PMN e PSDB.

Com uma coligação reconfigurada, em que pesam as pré-candidaturas de um ex-governador ao senado (Zé Reinaldo), e do de dois ex-candidatos à prefeitura de uma capital ( Braide) e o pré- candidato a deputado estadual Wellington do Curso  e  o candidato tucano segue com base sólida em sua candidatura.

A outra vaga ao Senado ficou com deputado estadual Alexandre Almeida deixando Waldir Maranhão  fora, onde fica complicado a sua reeleição para deputado federal.

Nenhum comentário:

Carlos Macarrão Parabeniza e destaca avanços da gestão Calvet Filho na área da Educação de Rosário

O Agente Administrativo da Polícia Federal e pré candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou a importância das escolas Padrão e...