terça-feira, 28 de agosto de 2018

Hélio Soares e Josimar Maranhãozinho devem ser os candidatos mais bem votados em Rosário

O candidato a deputado estadual  Hélio Soares 22222 e o candidato a deputado federal Josimar Maranhãozinho 2222 apoiados pelo gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles que obteve 9,398 votos de confiança  nas eleições de 2016 , tudo indica que serão os candidatos mais bem votados da cidade de Rosário nestas eleições 2018.


O gestor Willame Anceles com a popularidade alta em  Rosário, através de seus trabalhos que trouxeram  benefícios para os moradores da cidade como a reivindicação do asfalto através do governo do Estado, que asfaltou várias ruas da cidade que estavam abandonadas pelo poder publico municipal. 

Anceles deve conquistar uma grande votação para o candidato a deputado estadual  Hélio Soares, o 22222  e Josimar Maranhãozinho,  candidato a deputado federal, o 2222 que ambos prometeram trabalhar pela cidade de Rosário se forem eleitos para destinar emendas parlamentares para as áreas da Educação, Saúde,  Infraestrutura,  reivindicar  melhorias na Segurança da  cidade e ajudar Willame em seu projeto de se eleger prefeito da cidade de Rosário nas eleições de 2020 .


Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...