quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Em São Luís, Vereador Joãozinho Freitas reúne várias lideranças em apoio aos pré- candidatos Pedro Lucas e Guilherme Paz .

Joãozinho Freitas mostrou força durante reunião com várias lideranças em apoio ao candidato a deputado federal Pedro Lucas Fernandes e o candidato a deputado estadual Guilherme Paz.
O Suplente de Vereador de São Luís , Joãozinho Freitas (PTB), que irá assumir a vaga do vereador de São Luís Pedro Lucas Fernandes, após o lançamento da sua pré-candidatura a deputado federal reuniu durante reunião na associação do bairro Vicente Filho  nesta noite de  quinta-feira ( 2),  centenas de pessoas e várias lideranças do bairro Vicente Filho e bairros adjacentes em apoio ao projeto de  candidatura  dos pré -candidatos o deputado federal Pedro Lucas do PTB e o  pré- candidato a deputado estadual Guilherme Paz filho da deputada estadual Graça Paz.
Pré-candidato a deputado federal Pedro Lucas em diálogo com os moradores e várias lideranças na parte de fora da associação da Vila Fialho.


Joãozinho mostrou grande força durante a reunião com suas  lideranças e decretou total apoio aos dois candidatos que representam a mudança e a juventude para construir um Maranhão melhor e atender o anceio e as melhorias  de sua comunidade e de bairros de  São Luís.
Jovem Guilherme Paz pré-candidato a deputado estadual mostrou força durante diálogo com os moradores da Fialho e bairros adjacentes.
Vereador Joãozinho Freitas sai fortalecido  em diálogo com os moradores da Fialho e suas lideranças de vários bairros de São Luís.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...