domingo, 3 de janeiro de 2021

Calvet Filho é empossado prefeito de Rosário


Na madrugada da última sexta-feira (01), o prefeito de Rosário Calvet Filho e a vice-prefeita Cláudia Anceles foram empossados na Câmara de vereadores do município. 

"Como prefeito de nossa querida Rosário, onde o sonho de cuidar do nosso povo agora é realidade, e garanto que darei o meu melhor para fazer a melhor gestão da história de nossa cidade. O trabalho vai começar, e reafirmo que Rosário entrará na rota do desenvolvimento, e com o apoio da população, vamos fazer uma gestão para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Obrigado meu Deus, obrigado Rosário" destacou Calvet Filho.

Logo cedo da manhã, o prefeito se reuniu com os servidores da limpeza pública, onde serviu um reforçado caldo de ovos para toda a equipe e em seguida iniciaram o grande mutirão de limpeza  Veja aqui.

Nos próximos dias, o prefeito deverá anunciar grandes medidas de melhorias para a população, e grandes investimentos será feito em favor dos munícipes. 

A solenidade foi transmitida pela redes sociais sem a presença de público apenas acompanhantes decorrência a pandemia de Covid -19. 



Um comentário:

HUMBERTO RAIMUNDO RAMOS BELFORT disse...

Parabéns prefeito estamos todos felizes com O seu otimismo é isso mesmo em frente com coragem e trabalho

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...