sábado, 9 de janeiro de 2021

Prefeito de Rosário Calvet Filho compõe chapa de Fábio Gentil na FAMEM


 A eleição para a Presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), acontece no próximo dia 14 de janeiro e chapa do prefeito de Caxias, Fábio Gentil confirma candidatura.

A chapa liderada por Fábio Gentil, tem, ao todo, 25 nomes que une a experiência com a juventude. O prefeito de Rosário, Calvet Filho, representa a nova geração de prefeitos do Maranhão a caminhar junto com os colegas da chapa. Recém empossado em Rosário, Calvet Filho é candidato a primeiro tesoureiro.

Vale ressaltar que o nome da chapa é uma homenagem ao então saudoso pai do candidato, Zé Gentil, ex-vereador e deputado estadual por várias vezes.

A eleição será realizada no dia 14 de janeiro de 2021, quinta-feira, das 08h às 18h, na sede da FAMEM, na Av. dos Holandeses, n.06, Qd.08. Calhau, em São Luís, capital do Maranhão, por votação direta e secreta em cédula única.


Por Ricardo Castro 


Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...