sábado, 16 de janeiro de 2021

Prefeito Calvet Filho paga salários atrasados da gestão anterior.

Servidores públicos receberam os salários referente ao mês de dezembro de 2020.

Atendendo às reivindicações dos servidores públicos municipais o prefeito de Rosário Calvet Filho PSC, pagou nos últimos dias 13 e 15 os salários de dezembro de 2020 que não haviam sido pagos pela gestão anterior.

A medida beneficiou os servidores comissionados e contratados, tais como: Remanescentes da educação, agentes comunitários de Saúde, Vigilância Epidemiológica,Atenção básicas e Academias de Saúde.

Para prefeito Calvet Filho, os funcionários não podem ser prejudicados por questões administrativas e deixar de receber os benefícios, garantidos por lei" Temos que honrar nossos compromissos, fazer uma administração transparente que respeite os direitos de todos os rosarienses" disse o gestor.

O gestor municipal ainda enfatizou a necessidade de trabalhar pensando na qualidade de vida de seu povo, especialmente dos que fazem a administração acontecer. "Temos que fazer  de Rosário uma cidade melhor"  Afirma Calvet Filho.

Deste que assumiu a prefeitura,o gestor e toda sua equipe vêm enfrentando barreiras por conta das omissões das informações e das estruturas físicas sucateadas deixadas pela gestão passada. Vale destacar ainda que os arquivos dos computadores com informações e dados impostantes ( financeiras e contábeis) do governo municipal, foram apagados. Computadores foram recebidos formatados e sem os programas básicos para iniciar o trabalho, gerando prejuízos atrasos na arrecadação pública.

A gestão precisou acionar equipe de técnicos de informática para fazer uma restauração nos sistemas da Prefeitura,  afim de recuperar os arquivos formatados e reinstalar os sistemas, minimizando a demora para enfim iniciar os trabalhos e colocar em ordem todos os serviços oriundos do órgão municipal.

O prefeito reitera o compromisso de continuar caminhando lado a lado e valorizando sempre serviços públicos.   

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...