segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Aliados de Duarte buscam polarizar uma disputa com Braide e tirar Edivaldo da disputa em São Luís


Os aliados do deputado federal Duarte PSB buscam polarizar uma disputa com atual o prefeito Eduardo Braide PSD e a jogada é tirar ex- prefeito Edivaldo Holanda Jr (sem partido) da disputa de São Luís em 2024.

O ex-prefeito Edivaldo que vinha pontuando bem na casa dos 14% a 12% nas pesquisas, veja aqui, Veja aqui, aparece com queda relâmpago de cerca  5% pela  Pesquisa eleitoral divulgada nesta segunda-feira (30), aponta a liderança do atual prefeito Eduardo Braide (PSD), na disputa das eleições de 2024, em São Luís.

Só lembrando que Edivaldo já teve empatado tecnicamente com Duarte na segunda colocação. 

De acordo com o levantamento do Instituto Luneta, a eleição está polarizada entre o prefeito Eduardo Braide e o deputado federal, Duarte Júnior.

Veja os números da pesquisa estimulada:

Eduardo Braide – 29,76%
Duarte Júnior – 25.22%
Dr. Yglésio – 9,71%
Neto Evangelista – 8,83%
Wellington do Curso – 7,44%
Edivaldo Holanda Jr. – 6,94%
Não sabe – 6,43%
Nenhum deles – 5,67%

A pesquisa foi realizada entre os dias 16 e 20 de outubro e ouviu 796 eleitores. A margem de erro de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

O Jogo político começou forte em São Luís através das  pesquisas .


Nenhum comentário:

" Liderança de Calvet Filho com 50% em pesquisa eleitoral é a resposta da população, vendo um ótimo trabalho de reconstrução de Rosário que foi sucateada por gestões passadas", diz Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal, pré-candidato a vereador de Rosário, Carlos Macarrão ( Podemos), destacou ao blog que a pesquisa...