quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Vereador de Milagres é assassinado a tiros em Santa Quitéria


Um vereador do município de Milagres no Maranhão, identificado como Valdinar dos Santos Carvalho, conhecido popularmente como ’Mosquito’ foi assassinado a tiros no município de Santa Quitéria, a 347 km de São Luís.

De acordo com informações, o crime ocorreu em frente uma residência da vítima, no bairro Passarela, por volta das 22h30 desta quarta-feira,18. Dois indivíduos em uma motocicleta Bros preta se aproximaram do vereador Mosquito e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ele ainda tentou fugir dos criminosos, mas foi alcançado e morto.

‘Por enquanto temos alguns informes. Estamos trabalhando para entender toda dinâmica desse crime. O que se sabe é que o vereador havia acabado de chegar na sua residência com sua esposa que estava vindo de Parnaíba no Piauí, quando chegaram dois elementos em uma moto e um deles realizou os disparos e quatro atingiram o Mosquito. A autoria e motivação isso tudo vai ser apurado’, disse o delegado-geral de Polícia Civil, Jair Paiva.

Segundo a polícia, Mosquito é também ex-vereador de Santa Quitéria e já teria sido preso a mais de 10 anos.

O delegado Jair Paiva classificou o homicídio como crime de encomenda, ou acerto de contas.

Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...