quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Prefeito Calvet Filho sempre destacou o carinho e o respeito pelos povoados de Miranda e São João do Rosário


O prefeito do município de Rosário Calvet Filho em entrevista a Mirante AM no dia 27, de Setembro destacou o carinho e o respeito pelos povoados o  Quilombola de Miranda e São João do Rosário. 

Durante a entrevista destacou a doação das janelas para Igreja Católica de Miranda e destacou respeito pela Igreja Católica, onde a oposição desesperada tentam fazer intriga com meia dúzias de aliados para provocar bagunça e fazer a famosa politicagem.

O prefeito Calvet Filho esteve em Brasília para lutar e tentar  resolver o problema histórico de falta de água no povoado e teve uma conversa recentemente com o Presidente do Serviço Geológico do Brasil,  Inácio Melo para fazer estudo geológico para obter água potável nos povoados do Município que é trabalho histórico que nunca foi feito por gestões passadas.

Recentemente o prefeito Calvet Filho entregou a bela  Praça do Produtor no povoado Miranda e o asfaltamento histórico do povoado de São João do Rosário e uma escola Padrão no povoado. 



Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...