quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Haroldo Paiva de Brito é reeleito para o cargo de diretor das Promotorias de Justiça da Capital


Nesta terça-feira, 17, o promotor de justiça Haroldo Paiva de Brito foi reeleito para o cargo de diretor das Promotorias de Justiça da Capital para mais um mandato de um ano. Candidato único, ele recebeu 79 votos, dos 89 registrados. Ao todo, 119 membros do Ministério Público do Maranhão estavam aptos a votar. Haroldo Paiva de Brito seguirá para o seu sexto mandato à frente das Promotorias.

A eleição foi realizada das 8h às 14h, por meio de voto eletrônico e presencial. A comissão eleitoral foi formada pelos promotores de justiça João Leonardo Pires Leal (presidente), Vicente de Paulo Martins e Francisco Teomário.

“Gostaria de agradecer a todos os colegas que votaram em mim. Estou muito feliz de poder contribuir para a melhoria dos trabalhos das Promotorias. Estamos abertos a críticas e sugestões para o aprimoramento dos nossos serviços. Nós temos uma sociedade lá fora que espera muito de nós”, disse Haroldo Paiva de Brito ao final da votação.

Nenhum comentário:

Braide comemora nota “A” no Ranking de Transparência do TCE-MA

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), segue acumulando resultados positivos no quesito transparência. O mais...