segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Com péssima gestão, prefeita promete votação para cinco deputados em Rosário

Prefeita de Rosário Irlahi Linhares
A prefeita de Rosário Irlahi Linhares, já é figura entre os piores gestores municipais do Maranhão. Problemas pela cidade de Rosário é que não faltam. Desde quando assumiu a prefeitura que a população sofre com o descaso da prefeita. O descaso com a saúde, educação e a falta de infraestrutura nos bairros isso vem levando a população a revolta Click Aqui.
 
Apesar da insatisfação popular, a prefeita já desfila seus pretensos candidatos para as eleições de outubro. Segundo fontes do blog, só para deputado estadual, Irlahi já teria prometido uma expressiva votação para pelo menos quatro candidatos a deputado estadual e para deputado federal seria só um até o momento.
 
A primeira vítima das promessas da prefeita teria sido o deputado estadual Roberto Costa (PMDB),o seu principal aliado que teria emprestado dinheiro para sua campanha decolar. Depois foi a vez do deputado Jota Pinto (PN), que teria também ajudado financeiramente em sua campanha, a outra vítima recente é o deputado estadual Rogério Cafeteira (PMN), segundo informações colhidas fortes pelo blog a prefeita em viagem a Brasília  teria encostado no gabinete do Senador Epitácio Cafeteira (PTB), para pedir ajuda para o Senador, em troca daria apoio para o seu sobrinho em Rosário, nas eleições de outubro Click aqui e sem falar é  claro no seu marido Pedro Vasconcelos que será candidato a deputado estadual, o homem que administra Rosário, dês do começo da gestão da prefeita Irlahi, para quer esconder a verdade Click aqui!.
 
E por fim o deputado federal Gastão Viera (PMDB), o único até agora que terá o apoio da prefeita Irlahi, quem sabe pode aparecer mais um deputado federal, nunca se sabe né...
 
É tanto candidato e tanta promessa  que nem mesmo os aliados da prefeita sabem dizer quem de fato será o candidato do grupo de Irlahi Linhares. Enquanto a decisão não sai, a ordem é embalar os candidatos até saber qual deles vai destinar mais emendas para o município e se destinar porque depois que ganha parece que esquece do povo e da cidade, enquanto isso a saúde de Rosário, continua um caos.

5 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ EM ROSÁRIO COISA TA É FEIA PARA VOCÊS TANTO CANDIDATO QUE EU ATÉ ME PERDIR AGORA ESSA PEREFEITA DAI É DOIDA PARA QUER ISSO TUDO MEU AMIGO ISSO MOSTRA QUE ELA NÃO É UMA GESTORA CONFIÁVEL PARA OS DEPUTADOS PRINCIPALMENTE PARA O POVO LOUCURA ISSO AMIGO DELA.EM ROSÁRIO DESSE JEITO TODO MUNDO VAI COMER VOTO ATÉ UM CANDIDATO SEM EXPRESSÃO VAI COMER VOTO NO MUNICIPIO DE ROSÁRIO EU APOSTO COMO VAI.É UMA PÉSSIMA GESTORA MESMO.

Aline Fernanda Barros disse...

Para buscar votos na cidade de Rosário fica fácil para todo mundo mais para uma acessória trabalhar muitos votos é complicado para um deputado hoje a cidade de Rosário não elegeria um deputado são mais 25 ou mais que entra para comer votos.
Realizar um trabalho para muitos votos é complicado hoje em Rosário, digo com todas letras tem até candidato a deputado sem expressão mesmo que vai tira uns votos não sei são 3 parece da cidade de Rosário que vão se candidatar se. e fora os vereadores que tem seus candidatos de apoio na cidade tudo isso é pesquisado mapeado todos assessores parlamentares sabem disso é digo que isso muito como posso dizer falta ética politica da prefeita dessa cidade acho que por isso os problemas colocados pelo blog é a primeira vez que acompanho o blog e vejo muito deputado para pouco trabalho.

Anônimo disse...

PREFEITA ESCROTA. PUXA-SACOS QUE Ñ FASEM NADA. CIDAE COM EDUCAÇÃO ZERO.RUAS SUJAS ESBURACADAS E A SAÚDE A PIOR DE TODOS OS TEMPOS! VERGONHA!!!!

Anônimo disse...

Vamos dizer que com essa matéria você tenha tirado 8% das intenções votos de Irlahi com essa sua critica papa capim de mangueira mais me diz Calvet Filho vai ter 5 mil aonde de novo Bimba não vai compra votos mais para ele porque ele já tem candidato no máximo esse menino vai ter 800 votos a 1.000 votos chorando se compra ainda e Willame não vai ter 500 votos para Pinto da Itamaraty eles só tiveram votos porque Bimba comprou para eles todo mundo em Rosário sabe disso capim de mangueira.

Anônimo disse...

Isso e uma vergonha mesmo irlahi morais vc que comprou voto e fik com sacanagem,se vc e mulher asume o que vc fez e agora so porque e prefeita isso nao quer dizer que vc tem que explorar o povo de rosario cade a saude de rosario que tu falou que ia melhorar em ,e a seguranca tambem,vc sabe que tao matando gente em rosario bricando ne e entao porque nao asume mais antes ferir com a verdade do que ferir com mentira aproveita bastante viu porque tudo isso que vc ta fazendo Deus esta vendo e é eleque vai justificar....

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...