segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Flávio Dino prefere Willame do que Hilton para o Senado.

Flávio Dino com Williame Anceles e sua família .
Segundo fontes do governo Flávio Dino,que conversaram o blog onde falaram que o governador quando perguntado se queria o prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo,  como candidato ao Senado pelo  seu grupo, Flávio Dino foi curto e grosso não !

Os palacianos falaram que Flávio Dino, prefere o gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, por motivos simples. Anceles não fala mal do governo, coisa  que o prefeito Hilton fala onde nunca sentou com o governador Flávio Dino, para conversar sobre uma possível candidatura sua ao Senado. E os palacianos alegaram que o médico só quer mídia dos blogs ligados a ele e que o gestor da cidade de Santa Rita não quer sair candidato.

Segundo informações Flávio Dino, já demonstra que não está suportando Hilton ,com isso aproveitou o seu afastamento do governo  para mandar Carlos Brandão, que assumiu em  seu lugar para conversar com o gestor de Santa Rita, nesta segunda-feira 8 onde vão se encontrar no povoado Centrinho para solenidade de entrega de 10 cisternas escolares no âmbito do programa “Cisterna Primeira  Água”, obra do governo do Estado junto com a prefeitura.   

Um comentário:

Unknown disse...

Os Palacianos falaram que, Flávio Dino ao saber que o gestor regional Willame Anceles, está inelegível, por determinação da justiça eleitoral, já pensa em lançar o nome do ex prefeito Bimba para o senado federal. Flávio com isso demonstra muita experiência politica com a candidatura Bimba senador. Aguardem novos capítulos.

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...