sábado, 26 de maio de 2018

Calvet Filho entra no grupo de Irlahi onde apoiará os seus candidatos.

Calvet Filho entra de vez no grupo da prefeita de Rosário onde está sendo monitorado por aliados para buscar votos para o deputado estadual Roberto Costa e não trair o grupo.

O ex-aliado do governo Flávio Dino,  Calvet Filho (Podemos), irá apoiar a ex- governadora Roseana Sarney, para voltar ao poder do governo do Estado. Agora não dar para mais nem sequer enrolar a população rosariense que está apoiando a candidata ao governo Maura Jorge, onde próprio já anda pedindo votos para Roseana por debaixo dos panos.     

Segundo fontes do governo Irlahi, já botam como Calvet Filho como membro do grupo da gestora de Rosário, onde apoiará a candidatura do aliado da prefeita, o deputado estadual  Roberto Costa (PMDB), que busca a reeleição onde o  próprio sumiu da cidade e nunca mais botou os pés, e acabou saindo candidato a prefeito pela cidade de Bacabal nas eleições de 2016, e acabou derrotado pelo ex-prefeito Zé Vieira.

A situação é que até os membros do grupo da prefeita de Rosário,  já começaram  a desconfiar que nas eleições passadas municipais de 2016, teve um acordo entre Calvet e Irlahi para derrotar, o gestor da Regional de Rosário Willame Anceles, que dominava todas as pesquisas e acabou perdendo as eleições por uma votação bem pouca onde as duvidas agora estão sendo esclarecidas da sua derrota.


Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...