terça-feira, 8 de maio de 2018

Vereadores Néco e Jardson brigam pelo poder e a população Rosariense está sofrendo com caos na Saúde .

Vereadores Néco e Jardson brigam pelo poder e a população Rosariense fica sem voz na câmara sofrendo com caos na saúde .
A briga intensa para ser o líder do governo Irlahi na Câmara de Vereadores de Rosário, reflete na ganância de dois vereadores da  base do governo que buscam o poder , empregos para familiares e deixando a população Rosariense de lado sofrendo com o caos na saúde da cidade.

Os vereadores Jardson Rocha e Pedrosa  Néco do grupo da prefeita de Rosário, trocam farpas nos bastidores  para ser a voz da gestora Irlahi na Câmara . Para quem se lembra o vereador Jardson, que era de oposição falou que vestiria uma saia se ingressasse no  grupo da prefeita. Pós bem ingressou no grupo da gestora e nunca vestiu a saia da vergonha como prometido . 

Morador de Rosário denuncia em vídeo a falta de médico no hospital SESP

O mais vergonhoso de tudo  é que a prefeita Irlahi,  está deitando e rolando sem ser fiscalizada pelo poder legislativo municipal e  sem investir na saúde, onde o hospital da cidade está quase para cair sobre a cabeça da população.

O hospital SESp está abandonado não tem uma agulha e a população da cidade continua buscando atendimento nas cidades vizinhas e o vereadores brigando por  empregos grandiosos no governo  e deixando de  cobrar melhorias na área da saúde  para prefeita.Onde tanto o vereador Néco e Jardson sequer  visitam o hospital da cidade para ver como está a realidade dos pacientes que estão sofrendo com o caos na saúde da cidade .

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...