sábado, 26 de maio de 2018

Em Rosário, Ao invés de destinar emendas para saúde que está um caos deputados invadem a cidade distribuindo geladeiras, ferros e fogões para população.

Deputado Estadual Roberto Costa que estava sumido apareceu novamente na busca de eleitores,
Com a saúde da cidade de Rosário um caos total, deputados que buscam reeleição,  invadem a cidade distribuindo desde geladeira até fugão para tentar compra os votos da população rosariense que está sofrendo onde no hospital SESP, não tem uma agulha e precisa de uma emenda parlamentar urgente.

Os deputados Estaduais e federais que buscam a sua reeleição,  ao invés de mandar emendas para saúde da cidade de Rosário, estão tentando compra a população sofrida,onde bairros da cidade estão só buracos abandonados onde uma emenda de um deputado estadual e federal  ajudaria na infraestrutura dos bairros e na saúde da cidade .

O deputado estadual Roberto Costa e João Marcelo  apoiados por Irlahi e Calvet Filho preferem  o pão e circo para tenta fazer a cabeça dos eleitores rosarienses emenda para saúde e infraestrutura de  Rosário que é bom nada,  para benefício da população que está esquecida.

Os dias da Mães em Rosário  promete ser longo até as eleições de outubro, passando as eleições  os deputados somem e as mães rosarienses são esquecidas novamente. 






Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...