terça-feira, 1 de maio de 2018

Morador de Rosário denuncia em vídeo a falta de médico no hospital SESP

Este blog vem denunciando o caos na  saúde da Cidade de  Rosário, onde  os moradores da Cidade estão buscando atendimento médico nas cidades vizinhas. 

Um morador da cidade de Rosário pediu para e seu nome não ser publicado e denunciou ao blog  a falta de médicos e enfermeiros no hospital SESP da cidade. O morador chegou neste sábado 28 de Abril na buscar por atendimento médico por volta das 8 horas da manhã, ao chegar na unidade de saúde não tinha nenhum médico, onde vários pacientes esperavam por atendimento médico e acabaram  voltando para casa sem atendimento por falta de médico no hospital.

No vídeo o  morador Rosariense  denúncia a omissão no hospital, onde se quer tinha um técnico de enfermagem no recinto. A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, abandonou o hospital SESP que está sendo sucateado pela gestora que não investe na saúde da cidade na estrutura do hospital.Os vereadores continuam calados aceitando toda esta omissão.

Nenhum comentário:

Site nacional confirma: Maranhão tem a menor taxa de letalidade por Covid-19 do país

Com base em dados divulgados pelo Ministério da Saúde (MS), o jornal digital Poder 360 elaborou gráfico que confirma o Maranhão como o Estad...