terça-feira, 1 de maio de 2018

Presidente da Câmara de Rosário kiko apoia a falta de médico no hospital SESP.

Reação gera omissão! Presidente da Câmara de Rosário Kiko continua de férias eternas há sim como os vereadores e o hospital municipal sendo sucateado pela gestora.
O presidente de Câmara de Vereadores de  Rosário Cacau Oliveira o Kiko, apoia a falta de médico no hospital SESp, ao lado dos 12 vereadores que  ficam de braços cruzados e calados e não esboçam uma reação de reivindicação e fiscalização ao hospital SESP abandonado.



Neste mês o hospital da cidade ficou completamente alagado após uma chuva no começo do mês. O presidente da Câmara Kiko calado ficou vendo os pacientes sofrendo completamente molhados, um desrespeito do poder executivo que não investe na saúde é o poder legislativo municipal que fica em sua omissão de não fiscalizar o executivo sendo a voz da gestora e não dá população Rosariense.É esse o Brasil, que a população de Rosário quer ? Dúvido muito. 

Nenhum comentário:

Wellington do Curso realiza audiência na Zona Rural de São Luís e discute melhorias para Cruzeiro de Santa Bárbara e região

 Por meio do projeto “Conversando com a Comunidade”, o deputado estadual Wellington do Curso realizou importante audiência para ouvir a p...