sábado, 12 de maio de 2018

Duas pessoas morrem em acidente entre carretas e caminhão na BR -135

SANTA RITA – Um acidente envolvendo duas carretas e um caminhão resultou na morte de duas pessoas no quilometro 73 da BR 135, próximo à cidade de Santa Rita-MA. O acidente aconteceu por volta de 15h deste sábado (12). Um passageiro morreu no local e o condutor do caminhão morreu no hospital. Uma terceira pessoas teve apenas ferimentos leves.
Segundo nota da Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um caminhão que trafegava sentido capital para o interior do estado transportando gradeados de cerveja, brecou o veículo, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta graneleira de soja, que vinha no sentido contrário. Uma outra carreta, que transportava postes e vinha logo em seguida à primeira foi atingida por estilhaços. O caminhão cervejeiro foi partido ao meio e ficou totalmente danificado.
O condutor do graneleiro não corre risco de morte. Três equipes da PRF estiveram no atendimento da ocorrência, além de duas equipes do corpo de bombeiros conduziram as vítimas ao hospital.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...