domingo, 13 de maio de 2018

Morre o ex-governador e senador Epitácio Cafeteira, o político que fez uma grande obra em Rosário.

Morreu neste domingo (13) o ex-governador do Maranhão Epitácio Cafeteira – também ex-senador, ex-prefeito de São Luís e ex-deputado federal.
Natural de João Pessoa, na Paraíba, ele tinha 93 anos e faleceu em decorrência do agravamento do seu estado geral de Saúde.
O ex-governador estava internado numa UTI em casa. Ele terminou seu último mandato como senador, em 2014, já muito debilitado.
Familiares  confirmaram a morte do ex-governador.
A preferência do eleitorado de Rosário por Cafeteira consolidou-se com a construção da ponte sobre o rio Itapecuru nos anos 80.

Então governador, ele realizou, assim, um velho sonho da população, que até então se sentia à margem do desenvolvimento do Estado, mesmo ficando a pouco mais de 50 quilômetros de São Luís.
A ponte transformou Rosário em autêntico portal dos Lençóis Maranhenses e do Delta do Parnaíba, os dois maiores atrativos turísticos naturais do Maranhão.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...