quarta-feira, 9 de maio de 2018

Em Rosário, Funcionários da farmácia Betel falam sobre os pagamentos de contas de luz e água..

Farmácia Betel de Rosário
O blog conversou com um  dos funcionários da  farmácia Betel da cidade de Rosário, sobre as filas grandes para pagamentos de contas de água e luz. "Nós  funcionários estamos trabalhando para melhor servi a população rosariense. Sobre os pagamentos de contas de água e luz só a farmácia Bedel trabalha com o expresso  para atender uma demanda muito grande onde tínhamos dois pontos blogueiro Márcio,  para atender a população da cidade. Mas por motivos de assaltos constantes em um  dos pontos nossos que não trabalha mais com pagamentos por conta da insegurança que reina em nossa cidade, onde nós funcionários ficamos  sobre a mira de  um revolver de um assaltante no estabelecimento onde está a segurança para nós trabalhadores  ? agente morre fica por isto mesmo" destacou os funcionários.

O blog também soube que a demanda realmente é muito grande e quando dá 11 horas da manhã o Banco bloqueia o sistema ficando impossível aceitar os pagamentos dos contribuintes, aí tem caso da compreensão onde a culpa não é dos atendentes  mais sim do banco.



A farmácia Betel trabalha com um caixa para uma grande demanda e muitas vezes tem que parar por conta do medo de  assaltos,quando tem um estado de perigo que bote a vida do funcionário  e da população rosariense em perigo rapidamente o estabelecimento a farmácia para  por um tempo e depois volta novamente atender o contribuinte, mais com  o medo de assalto . 


Sobre os Idoso a farmácia  não trabalha com senhas e sempre informa aos idosos que efetue seu pagamento de sua conta no Banco Bradesco, onde terá melhor conforto."Mas nunca desrespeitamos os  idosos sempre atendemos, pedimos desculpas a todos mais a demanda é muito alta de contribuintes efetuando pagamentos até das cidades de Morros e Axixá" destacaram os funcionários. 

E sobre o Serviço Autônomo de Água e Esgoto porque a prefeitura de Rosário não bota para pagar as contas de água nós bancos e no SAAE  aí fica a pergunta...




Nenhum comentário:

Barreirinhas é nota A em transparência municipal, segundo TCE

O Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA) divulgou o ranking dos municípios com maior transparência no Maranhão e a cidade de Barreirinhas é...