terça-feira, 29 de maio de 2018

Com a saúde um caos, Vereadores de Rosário solicitam por meio da justiça, aumento salarial

Vereadores Jonas Magno Machado Moraes, José Maria Pedrosa Lopes Filho, Rachid João Sauaia, Anselmo Bruno Mendes, Antônio Machado Machado Neto querem aumentar o salário dos vereadores na cidade a força .
Com a saúde da cidade vivendo um caos e  a prefeita de Rosário Irlahi Moraes, que  não investe na saúde da cidade onde o hospital SESP, está abandonado sendo sucateada pela própria  e os vereadores que não fiscalizam a chefe do executivo que deita e rola  na cidade fazendo o que ela quer.Onde   só existe uma oposição que continua sendo do gestor da Regional de saúde de Rosário  Willame Anceles, sem falar agora que Calvet Filho entrou no governo Irlahi  Clique aqui.

Os vereadores agora passaram dos limites onde pediram aumento de salários. Os cinco vereadores de Rosário, cara de pau  Jonas Magno Machado Moraes, José Maria Pedrosa Lopes Filho, Rachid João Sauaia, Anselmo Bruno Mendes e Antônio Machado Machado Neto, encaminharam um mandado de segurança ao Juiz de autoria solicitando aumento salarial dos vereadores da cidade. O aumento este que constitui um reajuste de R$ 2.000,00 (dois mil reais), desta forma, cada vereador passaria a receber R$ 7.000,00 (sete mil reais) mensalmente.


Os vereadores de Rosário não estão nem aí para população Rosariense, que está sofrendo com caos na saúde  e os vereadores não estão ligando para crise que o país vive. Já basta a corrupção proporcionada pelo presidente da Câmara Kiko contratando empresas fantasma os vereadores agora abandonaram de vez a população Clique aqui.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...