sexta-feira, 4 de maio de 2018

Prefeita Irlahi não investe na saúde e o Senador Roberto Rocha irá destinar emenda de 2 milhões para saúde de Rosário

Senador Roberto Rocha destinará emenda porque a prefeita Irlahi não investe na saúde da cidade de Rosário.
O Senador Roberto Rocha vendo o sofrimento dos Rosarienses onde a prefeita de Rosário Irlahi Moraes, não investe na saúde da cidade, onde o hospital SESp está abandonado. O Senador  irá destina uma emenda parlamentar de 2 milhões para saúde da cidade que está um caos sem investimento da gestora .

"O Ministério da Saúde empenhou o valor de R$ 2 milhões, via emenda parlamentar de nossa autoria, para ajudar no sistema de saúde pública de Rosário. Afinal de contas, é nossa obrigação olhar pelos municípios. Todos eles dependem muito dos recursos estaduais e federais para manter as unidades de saúde e hospitais funcionando. Agora, vou lutar para que o dinheiro seja liberado o mais rápido possível" destacou Senador Roberto Rocha.

Agora é bom saber se está emenda  parlamentar de fato  vai para investimento do hospital da cidade que está abandonado sendo sucateado pela prefeita Irlahi,  ou para Clínica da gestora como o convênio milionário que o governado Flávio Dino repassou  que foi parar na Clínica da prefeita de Irlahi e o hospital da cidade ficando  abandonado.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...