quinta-feira, 10 de maio de 2018

"O país tem jeito e quem vai dar jeito é Geraldo Alckmin", declara Zé Reinaldo.


Deputado federal Zé Reinaldo ao lado de Geraldo Alckmin
Durante reunião da executiva nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), realizada hoje (10), o deputado federal Zé Reinaldo Tavares destacou o valor do presidente do partido e candidato à presidência da república, Geraldo Alckmin.

"Foi algo muito produtivo e saímos bastante animados com o que ouvidos. O programa social vai resolver os problemas do Brasil com foco no crescimento e é feito por pessoas que conhecem profundamente o Brasil e o mundo", explicou o maranhense. 

De acordo com o parlamentar, o encontro — coordenado pelo presidente do partido e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin — foi marcado pela objetividade e pela exposição das medidas a serem tomadas em todos os setores do partido, desde a comunicação até a economia. 

O objetivo do encontro tucano, realizado em Brasília, foi traçar as estratégias para o pleito eleitoral, marcado para 7 de outubro. Também participaram da reunião, o ex-prefeito de São Paulo, João Doria; o líder do partido na Câmara dos Deputados, deputado federa Nilson Leitão; o senador Roberto Rocha, entre outros políticos.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...