sexta-feira, 13 de julho de 2018

Após polêmica contra os peixeiros de Rosário, Valter flerta com a Prefeitura de Bacabeira

Secretário Valter anda escondido dos peixeiros de Rosário depois de mandar junto com a prefeita Rosário  Irlahi  expulsaram da localidade da Rodoviária.
O secretário de Agricultura do município de Rosário, Valter anda em baixa e queimado com os peixeiros da cidade de Rosário, que não engole mais o secretário.

Relembre o caso :


A polêmica  que levou os peixeiros a serem expulsos da localidade da Rodoviária, partiu da prefeita Irlahi e do secretário de Agricultura e abastecimento do município. O secretário Valter  até hoje anda calado depois do ato de violência do Chefe da guarda municipal. Os verdadeiro  culpados e responsáveis pela expulsão dos peixeiros foi Valter e Irlahi que preferem ficar em silêncio sobre o caso até hoje .
Secretário de Agricultura e Abastecimento Valter anda flertando com a prefeita de Bacabeira depois da polêmica .


Agora o secretário de Agricultura do município Valter  anda flertando com a prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo onde o secretário se esconde dos peixeiros de Rosário .

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...