quarta-feira, 25 de julho de 2018

Vereadores de Rosário de férias eternas.

Os 13 vereadores da cidade estão cada vez mais diminuídos sem serviços prestados  a população Rosariense e  todos continuam de férias eternas, onde ninguém fiscaliza nada, ninguém faz nada e ninguém cobra nada da  prefeita Irlahi e os bairros estão aí só buracos. Senão fosse o asfalto milagroso do  governo do Estado do Maranhão, através do pedido de reivindicações para asfaltamento de bairros, através do gestor da Regional de saúde de Rosário Williame Anceles a situação estaria complicada  de muitos bairros  da cidade que foram abandonados pela gestora Irlahi Moraes  Veja aqui.

Quem não se lembra que os vereadores entraram na justiça para aumento de salários,justamente para isso para aproveitar o dinheiro gordo desfrutando de suas férias eternas sem fazer nada para população. Enquanto isso a população Rosariense sofre com a saúde um cais onde no SESP não tem uma agulha.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...