terça-feira, 31 de julho de 2018

Hilton Gonçalo usa secretário para queimar Flávio Dino em Santa Rita ( veja o vídeo ).

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (Avante) que recentemente declarou apoio ao projeto de reeleição do Governador Flávio Dino (PCdoB), continua usando a estratégia de morder e assoprar, quando se trata do nome do comunista no município.
No ano passado, através de sua assessoria de imprensa, Gonçalo já havia mandado espalhar na imprensa estadual release no qual colocava a população contra Dino, fazendo fortes criticas ao governo comunista, seguido de autopromoção na qual afirmava ter interesse em disputar as eleições de 2018. Reveja aquiaquiaqui e aqui.
Agora, na condição de aliado do Governador, Gonçalo usa secretários municipais e vereadores para continuar tentando enfraquecer Dino no município, tudo sem tomar a frente.
A última tacada foi dada pelo Secretário Municipal Júnior Enfermeiro, durante inaugurações que aconteceram no sábado, 28.
Ensaiado pelo prefeito, o Secretário de Desenvolvimento não mediu palavras para criticar o Governo do Estado, que segundo o auxiliar de Hilton, é uma vergonha para o município.
“É uma vergonha para o governo estadual, onde o prefeito municipal vem fazer o CRAS em Santa Rita. Com recurso municipal, custear essas obras, que é obrigação do Governo Federal e do Governo Estadual e o prefeito que está bancando com recursos próprios.” Disparou o ensaiado Secretário, que mesmo continuou exaltando o prefeito e criticando o Governo do Estado.
“Me perguntam porque essa paixão por Hilton Gonçalo, e eu respondo, enquanto o prefeito estiver fazendo a obrigação do Governo Estadual, do Governo Federal, com recursos próprios, onde eu, vereador de Santa Rita, e pode pegar qualquer deputado estadual pra ver se ele já fez mais rastro do que o vereador de Santa Rita, e isso é uma vergonha, porque o prefeito e os vereadores de Santa Rita são pessoas competentes, que tem compromisso com o povo. Não é só Santa Rita, o Maranhão precisa de políticos com sua determinação, com seu caráter”. Alfinetou o secretário.
Em Santa Rita, nos bastidores políticos, não é segredo para ninguém que a ordem dada aos auxiliares do prefeito é de atacar Flávio Dino.
Veja o vídeo abaixo.

Publicado por Maramis

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...