quarta-feira, 11 de julho de 2018

Um Absurdo! Prefeita de Rosário ao invés de comprar novos ônibus escolares prefere gastar mais de 1 milhão com locação de transporte escolar.

Prefeita de Rosário Irlahi gastão mais  milhões em alugueis de veículos  escolar ao invés de comprar novos ônibus escolares para aumentar a frota que está velha e sucateada ..
A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, continua aprontando das suas ao invés de usar o dinheiro do recurso do governo federal do programa FNDE,  para comprar no minimo 3 ônibus novos escolares para aumentar a frota para deslocar os alunos que precisam ir para  escola  do município . A gestora preferiu gastar absurdamente  com a locação de veículos escolar  onde esta  gasto mais de 1 milhão a  frota de transporte do município de Rosário escolar 90% ainda é das gestões passadas onde estão velhas e sucateadas e falta manutenção nos veículos .

A empresa ganhadora da bolada milionária é   a empresa A.W. Transporte e Locação LTDA, como mostra o extrato do contrato  Nº 70/2018  da  Contratação de Empresa Especializada na Locação de Veículos para o Transporte Escolar/PNATE/FNDE/MEC, de interesse da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia da Cidade de Rosário, LEGAL: Lei Federal 8.666/93 e suas Posteriores Alterações e Proposta de Preços MODALIDADE: Pregão Presencial Nº 13/2018/CPL, Empresa CONTRATADA: A. W. TRANSPORTE & LOCAÇÃO LTDA - ME CNPJ Nº 26.245.325/0001-28. O valor de R$ 1.025.468,00 (um milhão, vinte e cinco mil, quatrocentos e sessenta e oito reais). Vigência: até 31 de dezembro de 2018.

A prefeita de Rosário Irlahi, não  usa o recurso do governo Federal  correto  ao invés de   comprar ônibus escolares novos para o município que precisa muito, principalmente os alunos da Zona Rural que os pais gastam dinheiro com carro lotação e os alunos tem deficiência  grande para se deslocar para escolas do município, onde buscam a riqueza que é estudo os alunos   estão abandonados pela gestão de Irlahi, que prefere gastar milhões alugando transporte escolar ao invés de comprar de  uma empresa que o blog procurou a sua localidade e não encontrou.


Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...