domingo, 8 de julho de 2018

Sampaio segura o empate com o Bahia e é campeão da Copa do Nordeste

 Mesmo com o empate em 0 a 0 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Sampaio Corrêa é o campeão da Copa do Nordeste 2018.
Em uma partida acirrada, a Bolívia Querida foi pressionada principalmente com jogadas pelas laterais, mas a defesa do time maranhense estava atenta e com a marcação forte.
O primeiro tempo do jogo foi marcado por duras faltas pelos dois times. Ao fim do primeiro tempo, O Sampaio teve três cartões amarelos e o Bahia recebeu um.
Durante o segundo tempo, o time do Bahia continuou tentando encaixar jogadas, mas a marcação do Sampaio continuava forte.
Aos 17 minutos do segundo tempo, o Bahia mexe no time: sai o lateral Flávio e entra o meio-campo Vinícius.
Ainda no segundo tempo, o Sampaio Corrêa leva mais cartões amarelos. Aos 22 minutos o atacante Danielzinho leva um amarelo e, logo em seguida, é substituído por Rodrigo Fumaça. O Bahia também continuou levanto cartões amarelos. Aos 28 minutos, também do segundo tempo, o zagueiro Tiago do time bahiano levou cartão amarelo.
Com chutes e defesas incríveis, a decisão do Copa do Nordeste 2018 foi até os 51 minutos do segundo tempo. Sampaio Corrêa consagrado campeão, a torcida e os jogadores da Bolívia Querida fizeram a festa na Fonte Nova.
O público pagante foi de 45.378 para uma renda de R$ 1.598 milhão.


FICHA TÉCNICABAHIA 0 x 0 SAMPAIO CORRÊA
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 07 de julho de 2018, sábado
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Gilson Bento Coutinho (PR)
Público: 45.378 pagantes
Renda: R$ 1.598.952,00
Cartões amarelos: Gregore, Tiago, Vinícius (Bahia); Uilliam (2), Joécio, Fernando Sobral, Diego Silva, Danielzinho, Maracás, Willian Oliveira (Sampaio Corrêa)
Cartão vermelho: Uilliam
Gols: —
BAHIA: Anderson; Flávio (Vinícius), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael, Régis (Allione) e Élber (Júnior Brumado); Edigar Junio
Técnico: Enderson Moreira

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva (Silva) e Fernando Sobral; Danielzinho (Rodrigo Fumaça) e João Paulo (Wellington Rato) e Uilliam
Técnico: Roberto Fonseca

Nenhum comentário:

Trama ! Kellyane e família são atacados por blogs ligados ao governo Fernanda Gonçalo em Bacabeira.

Vereadora realizando seu trabalho honrado pela população de Bacabeira. A vereadora Kellyane Calvet e sua família vem sofrendo fortes ...