domingo, 1 de julho de 2018

Carro capota com Zé Reinaldo e mais 3 ocupantes mas todos estão bem

O deputado federal e pré- candidato a Senador do Maranhão José Reinaldo (PSDB), sofreu um acidente  no Km 110 da BR 402  nas proximidades do município de Barreirinhas onde sua caminhonete capotou nesta tarde de domingo (1 ), junto com 3 ocupantes sendo que um desses ocupantes é a esposa do deputado. 

Zé Reinaldo foi encaminhado para São Luis jutos com os 3 ocupantes  onde foram  deslocados  para o hospital São Domingos em São Luís, onde se submeterão a uma bateria de exames no hospital,  onde segundo assessoria do deputado  sofreram apenas ferimentos leves.

Daqui a pouco mais informações!  


NOTA OFICIAL DA ASSESSORIA DO DEPUTADO ZÉ REINADO.

Comunicamos que o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB) sofreu um acidente de carro na tarde deste domingo (1), no Km 110, nas proximidades do município de Barreirinhas. Informamos ainda que o mesmo já está recebendo os primeiros atendimentos médicos, em São Luís, no Hospital São Domingos, onde chegou consciente e aparentemente sem graves sequelas. Daqui a pouco, divulgaremos o boletim médico oficial da unidade de saúde.
São Luís, 1 de julho de 2017

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...