domingo, 22 de julho de 2018

Jonas Magno pode está cometendo crime eleitoral em Rosário.

Candidato a deputado estadual Jonas Magno pode está comentendo crime eleitoral e a eleição está só começando.
O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), tem que abrir os olhos com a compra de votos através vinculo empregatício temporário que não corresponde se quer a lei trabalhista ,  mesmo sendo uma empresa  privada JCA,  do pré-candidato a deputado estadual Jonas Magno, vem distribuindo empregos em sua empresa  depois do fiasco do lançamento da   sua pré-candidatura a deputado estadual Jonas Magno que não deu ninguém e se tornou alvo de chacota na cidade de Rosário. 

Esqueceram de combinar com o povo? Fracassa o lançamento de Jonas Magno e Weverton passa vergonha em Rosário.

A situação que o (TRE), tem que fiscalizar a empresa JCA do candidato Jonas Magno, que  pega muitas licitações da Vale, prefeituras e do governo do Estado e tudo indica que está abertura de emprego pode ser uma fachada para compra de votos, onde não a vinculo trabalhista mais sim para compra de votos.

Todo cuidado é pouco onde candidatos a deputado vão tenta enrola e ludibriar o TRE para conseguir votos através  da compra de votos. 

Veja abaixo suposta irregularidade:

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...